Diferenças entre homens e mulheres


Mais do que a óbvia diferença encontrada em como cada sexo é projetado fisicamente, homens e mulheres têm muito mais diferenças, mesmo que a busca pela igualdade tenha sido fundada. Mulheres se igualaram aos homens em termos de preparo para carreiras, para exercer papéis importantes dentro de empresas e para mandar em um ou vários homens dentro de uma empresa. Mas, no entanto, continuam femininas, mesmo com aquelas mochilas nas costas quando estão voltando do trabalho, ainda assim se nota que elas são mulheres e que têm um lado feminino, traços que eles não tem. Além do mais, cuidam com precisão de filhos e maridos doentes sem se atrapalhar com remédios, e não fazem as coisas com força, mas com jeito que faz com que quem depende dos cuidados delas se sinta confortável e tranqüilo, pois elas passam a segurança de que, instintivamente sabem o que estão fazendo.

Elas têm independência financeira, mas, por mais maduras e independentes que sejam, quando se apaixonam não conseguem deixar de expressar isso em um olhar que só elas sabem fazer, e não tem homem que resista a isso.

Já os homens, embora tenham ficado no chinelo com toda essa evolução, ainda permanecem pré históricos em hábitos deles mesmos, como deixar as coisas espalhadas e depois precisar de uma mulher para ajudar a encontrar. Além disso, como todo homem desde que a raça existe, eles dependem de uma mulher para se sentirem realizados em sentido afetivo e sexual, sendo que é a natureza que fez um dependente do outro.

As diferenças entre homem e mulher são bem definidas, porem, é justamente por isso que um se faz tão necessário na vida do outro, porque é essa união das diferenças que dá um resultado perfeito e feliz para ambos, sendo que cada um contribuí com o 50% que falta no outro, se completando.